Pedido de desculpas


Queria ter tido forças para te ajudar a superar aqueles momentos difíceis, mas a única coisa que pude fazer foi te deixar sozinha. Fui egoísta e ignorei seu sofrimento, achei que era a melhor escolha porque você sempre fingia estar bem, e eu fingi também. Não me importei com as consequências que isso teria, nem como você se sentiria. Hoje me arrependo de ter te abandonado.


Sei que só me arrepender não vai adiantar nada, mas espero que você me perdoe. Sinto falta de te ver sorrindo, de te ver dançando, te de ver conversando sem preocupações. Sei também que é culpa minha você ser assim hoje e que não estou em posição para agir e mudar as coisas.


Você cortou o cabelo de novo né? Isso sempre te traz uma sensação diferente, é como se você se transformasse em alguém novo, alguém melhor e mais confiante. Pena que é momentâneo, porque até isso eu roubei de você. Me desculpa.


Não queria que você me odiasse, tudo que fiz foi pensando ser o melhor pra nós mas só consegui errar. Dizem que é errando que se aprende, é verdade; mas eu sou cabeça dura e continuo insistindo nos mesmos erros e não saio do lugar. Você sempre me dizia pra não fazer mais essas coisas e eu nunca te escutei, e hoje enfrento todos os monstros que libertei.


Apesar de não saber como lutar resolvi erguer minha espada, decidi enfrentar tudo e todos por você, pra gente voltar a se entender e se dar bem. Essas divergências estão me esgotando e acho que você também. Não me leve a mal, mas me dê sua mão para conseguir prosseguir.


Você é a melhor parte de mim, não se vá para sempre, não me deixa te perder outra vez. Farei de tudo para que possamos ficar em equilíbrio outra vez e assim ter plenitude antes do fim. Se amar pra sempre e ser feliz, outra vez.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário