Nada mudou



você sempre foi a canção
que eu nunca quis terminar
rimas gravadas no coração
tão fortes que me faz pensar

será que você é a pessoa certa?
não dá pra saber com pressa
mas você nunca parou pra ouvir
tudo aquilo que eu ouso sentir

não posso mais te esperar
não sei mais o que pensar
e ainda me falta o ar
para respirar

não dá mais para prosseguir
não posso mais ficar aqui
preciso de um lugar só meu
que eu não seja mais seu

a noite não consigo dormir
pensando em como te dizer
pensando em como devolver
toda dor que me fez sentir

Não há pra onde ir
Não há por onde fugir
Só me resta encarar
e tentar enfrentar

que mesmo perto de mim
nada disso vai mudar
que talvez esse seja o fim
dessa história de amar 

e nada disso vai me fazer voltar
e toda noite eu choro ao pensar
que todo amor que eu te dei
foi em vão, como imaginei

Julia Ismara
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário