Carta ao acaso

Eu queria me desculpar por cativar em você o que não pude cuidar. Entenda, não fiz com má intenção, apenas aconteceu e quando percebi não tinha condições de lidar. Não to inventando desculpas nem terceirizando a culpa, mas saiba que lá no fundo me arrependo de não ter tido forças para continuar. Estou tão acomodada que tenho medo de sair daqui. Sinto muito por isso, você não merecia. Dessa vez eu decidi ir embora e deixar o passado pra trás e isso inclui você, porque eu também sofro com essas idas e vindas. Dessa vez eu prometo não voltar atrás e tentar achar aquilo que se perdeu há tempos. Sei que já disse isso antes, mas eu prometo e te garanto que dessa vez é de verdade. Eu sei seguir sozinha, sou suficiente e não preciso de ninguém. Não me leve a mal, isso não te diz respeito, mas eu não quero mais seguir carregando o que não me pertence. Você acha que to feliz com essa decisão? Dói mais em mim do que em você, e não, não to feliz. Acho que é exatamente por isso que quero tomar essa decisão, porque eu quero ser feliz. É ingênuo da minha parte querer isso, mas é pra isso que nós vivemos. Eu não sei dizer se ao seu lado seria possível, mas não quero arriscar perder nosso tempo tentando fazer algo que não deu certo acontecer, só vamos gastar energia. Não, não quer dizer que não me importo. É claro que me importo! É por isso que estou indo embora de novo. Não vou voltar. Quero experimentar o que você não me deu, quero viver e sentir tudo que não tive ao seu lado. Sim, eu sei, to sendo egoísta. Te entendo. Sei que você me ama e eu também amo você, por isso estou partindo. Essa é a melhor escolha. Nós só vamos ser felizes se não existirmos mais um na vida do outro. Sinto muito, eu queria ficar, mas não posso mais. Me desculpa.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário