estava tudo bem, mas eu menti

acordei tão bem, tava feliz até. fiz café, lavei a louça, deixei a cozinha limpa, reguei as plantas, mais um dia. a tarde ajudei no almoço, tava tudo bem até aqui. até tomei uma cerveja, realmente estava tudo bem. tomei banho, passei uma maquiagem e a minha autoestima estava lá em cima. ninguém disse nada, ninguém fez nada, o dia foi até normal com uma coisinha ali e outra aqui pra animar os ânimos. realmente estava tudo bem. e agora essa dorzinha chata incomoda meu âmago, e nem é outra crise de enxaqueca. estou tentando ignorar, mas é angustiante. a todo custo engulo o choro que sai sozinho, há quanto tempo ele tava preso e agora não quer mais voltar. há quanto tempo finjo que tá tudo bem e agora não existe nada pra me segurar e me manter de pé. há quanto tempo eu achei que essa farsa fosse durar e agora não há ninguém aqui pra me ouvir e me ajudar.
hoje era pra ser um dia normal, estava tudo bem. agora pareço criança chorando sem motivo aparente apenas pra chamar atenção, e realmente eu preciso de atenção. ninguém me nota, ninguém me vê, ninguém me ouve, tenho culpa em cartório porque não me exponho. sinto muito cobrar algo que ninguém tem ciência, mas é que tá foda, tá doendo. eu não aguento mais. 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário