Pensamentos confusos

E o teu cheiro se impregnou em mim e em todo o quarto, criando uma bolha sufocante de vocĂȘ. Me senti atordoada e atacou minha rinite, acho que sou alĂ©rgica a vocĂȘ. Entretanto, lĂĄ no fundo, eu sabia que isso era sĂł um lembrete: atĂ© o perfume mais forte, uma hora se dissipa. E eu sabia que isso tambĂ©m nĂŁo seria permanente, assim como o sol se pĂ”e, vocĂȘ tambĂ©m se vai. A Ășnica diferença Ă© que o amanhĂŁ pode nĂŁo existir para nĂłs.
Por mais que eu me sinta cansada e sem vontade de lutar, ainda tento manter aqui o teu perfume, mesmo que seja apenas na memĂłria. Mas isso nĂŁo me deixa animada, como disse antes, me sinto sufocada. É ambĂ­guo querer guardar algo que me mata toda vez. 
No fim o que vai me restar Ă© esse espaço vazio que vocĂȘ abriu, sem nada pra preencher. E talvez eu consiga fechĂĄ-lo para que vocĂȘ nunca mais retorne e o preencha com seu perfume e me sufoque outra vez.  
Share:

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio