Devaneios


Passaria horas te encarando, só pra tentar chegar no âmago desse infinito que é você. Não teria problema nenhum me entregar se esse fosse teu desejo também, até porque a reciprocidade é o mais Importante. Mas não me importaria se não fosse correspondido, só de estar ao seu lado me sinto bem. 

Acho que podemos se amar, não como cônjuges, mas um amor que nada poderia atrapalhar, nem mesmo eu e você. Me pego pensando em como seria se estivéssemos juntos agora, será que você desejaria ficar até o outro dia chegar?

Não me deixo enganar por esses devaneios, mas sinto o gosto de possíveis sentimentos e me deixo ser levada. 

Antes de concluir qualquer hipótese, saiba que não estou apaixonada por ti, mas confesso que se estivesse faria o possível pra você também gostar de mim. 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário