uma galáxia só pra mim

me pediram pra ficar, eu fui
me pediram pra fazer, eu parei
me pediram pra sorrir, eu chorei
me pediram pra ser feliz, eu desabei
me pediram pra achar, não encontrei 
me pediram pra voltar, eu não voltei

me pediram tantas coisas e eu fiquei
sozinha noite e dia sem ter alguém 
pra me acompanhar e me fazer enxergar
que tudo o que me pediram
eram coisas pra me matar
e então eu me matei.

eu morri e ninguém viu
eu renasci e ninguém viu
eu morri de novo e ninguém sentiu
não renasci, eu me perdi.

no meio da escuridão 
dentro dessa solidão 
permaneci só na imensidão
do meu eu vazio.

eu parti pra bem longe
voei para outra galáxia 
busquei uma cura sem cura
uma forma de ser outro alguém 

num planeta desconhecido
encontrei abrigo
um solo fértil pra plantar
regar, ver nascer e morar
naquele lugar distante de tudo
vi o sol, a paz e o mundo
eu não me curei, não morri nem me escondi
fui atrás de um sonho perdido
ser astronauta e poder voar 
de estrela em estrela poder brilhar
ser feliz e nunca mais voltar.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário