Não vou hesitar em falar tudo que sinto


Essa indiferença e falta de empatia começou quando percebi que nada te afetava, pelo menos achava que não. Mas isso não significa que parei de sentir e me importar, porque eu tento todos os dias não cometer os mesmos erros outra vez.

É engraçado a forma como você me trata hoje porque ainda é do teu jeito antipático de ser, mas quando a maré vai na direção contrário e tua vulnerabilidade fica exposta, você desaba. Isso me faz rir porque quando sou eu quem está exposta, você não demonstra se importar.

Posso estar equivocada ou enganada quanto a isso, mas as cenas não mudam e o filme continua o mesmo. Não há cores diferentes nem papéis de parede, apenas dois corpos ocupando o mesmo espaço.

Lá no fundo eu me sinto fraca e incapaz de me levantar sozinha, porque fico à espera da tua ajuda pra me tirar da escuridão. Mas por que eu espero por você? Me pego rindo de novo por saber que você não vai me salvar, nem me ajudar a levantar.

Eu fui machucada, por isso eu acho que não consigo me amar e fico aqui esperando alguém aparecer pra me ensinar. Tolice, eu sei. A resposta já me foi dita e não vai ser você ou alguém que vai me tirar daqui.

Entretanto, ao mesmo tempo que sei que não posso depender de ninguém pra ser alguém melhor e forte, fico aqui esperando aquela “luz no fim do túnel” me mostrar a direção. Mas acredito que isso logo vai mudar, porque essa luz está vindo de dentro e não de fora.

Enfim, meus pensamentos não são ouvidos e meus sentimentos não são entendidos e eu já perdi a esperança de um dia ser compreendida por você, por isso a partir de agora não hesitarei em falar.

Hoje eu sinto saudade do que nunca tive, de momentos que ainda não vivi e às vezes peco na vontade de sentimentos que ainda não senti. Todas as noites sonho com o momento que chegarei em casa e sentirei que tudo que fiz até aqui foi certo e necessário. Enquanto isso eu apenas vivo sem esperança de tua mudança, mas na expectativa de me reencontrar.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário