Pode Ser


Pode ser que tudo volte pro lugar
Que eu consiga brevemente
Meus sonhos realizar

Mas é certo que hoje tenho que esperar
Tendo que treinar minha mente
Pra nunca desmoronar

Quero ver se um dia volto a respirar
Ares leves, sem tormenta
Que venha me devastar

Consciente estou que sigo a semear
Gestos bons que a gente inventa
Quando se quer espalhar

A bondade que alimenta
A esperança que constrói
O edifício que só aumenta
Dando alívio à dor que dói

Nós chamamos de empatia
Tudo o que nada mais é
Que usar a mesma alquimia
Do que nos inspira fé

Pode ser que seja alguém especial
Pode ser também que seja em um final
Onde a plenitude é mais que uma utopia
Em um mundo que quero habitar um dia

Mais fecundo do que as mentes de poeta
Do que o mais profundo dom que alguém projeta
Eis a meta mais secreta que alimento
No momento em que mais um poema invento...

Alex Tartarelli

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário