Deixa ser!



Quero acreditar que dessa vez realmente tudo dará certo, tudo será diferente, tudo será do jeito como deve ser. Porque mesmo que não for pra ser, será!
Quero acordar no dia seguinte sabendo que ainda irei te amar, tendo a certeza de que tudo valeu a pena. Quero chegar em casa e te abraçar, quero lhe dar flores e recebe-las também. Quero te ouvir dizer que sempre fui a única na sua vida e que apesar dos apesares será sempre nós.
Não quero que seja rápido demais, mas não quero que demore tanto assim. Me espera por um mês como eu te esperava todas as noites, mesmo com sono, mas ansiosa só pra te dizer oi.
Venha me ver domingo a tarde ou sábado a noite, nem que seja por cinco minutos ou a noite inteira ou a vida toda. Apenas venha, mas fique. Não me deixe mais viver tão só, porque nunca me senti só ao seu lado. Vamos enfeitar domingos, vamos ir ao parque, planejar bobagens e morrer de rir.
Segure minha mão, mas prometa que nunca mais irá soltá-la.
Me abrace rápido demais, me beije rápido demais, mas faça durar. Não deixe a semente dentro de mim morrer, só você  pode cultivá-la e colhe-lá. Então faça a flor desse amor crescer e não deixe-a nunca morrer.
Venha pra perto de mim, sem pressa, sem medo. Tire o medo de mim e traz a calma junto de ti. Traga-me o seu amor, porque é tudo o que eu mais quero. Prometo que cuidarei bem dele e de você.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário