Quinta-feira.



O amor é uma coisa pra loucos, né? Um certo tempo é a melhor coisa pra você e de repente, da noite pro dia, tudo se acaba e nada mais é como antes. Isso deixa a gente meio conturbado, meio amargo, meio sem graça. Mas enquanto um amor acaba outro surge, e assim dá-se continuação a esse ciclo de loucuras. Nós aceitamos o amor que achamos merecer e eu sempre achei que nunca merecesse algo tão extraordinário assim, porque tenho medo do quão bom isso pode ser e de repente acabar. Parece bobagem ter medo do amor, medo de amar, mas é que sempre acabo me entregando demais, amando demais e chega uma hora que tudo entra em colapso e parece que as paredes desse reino mágico começam a desabar e o mundo pode explodir a qualquer instante.
Mas um dia termino de construir meu castelo, um dia consigo ter controle sobre meu reino. Tenho esperança de um dia encontrar alguém que dure a vida inteira, alguém que eu realmente me apaixone todo dia cada vez mais.
Talvez seja cedo demais pra isso acontecer, mas estarei esperando por esse alguém e que ele não demore demais. Porque mesmo com pouco tempo, já faz muito tempo. E não devemos deixar de arriscar, não devemos deixar de gostar, muito menos deixar de amar só porque o seu último amor não deu certo e teve um fim. Tudo na vida tem um fim, só depende de você faze-lo bom ou ruim.
"Ninguém vai dizer que foi por amor, todos vão chamar de derrota."

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário