Um dia terá fim?


Às vezes é tão difícil colocar tudo pra fora que eu me sinto inútil e totalmente incapaz de me expressar, me cobro todos os dias por fazer isso de forma tão genuína que nem percebo o quanto só colaboro com meu sofrimento. Se eu não me punir pra ser perfeita, nunca alguém irá me reconhecer e meu esforço terá sido em vão. É isso que eu penso, mesmo que em análise digo que não vou mais me propor a agradar o outro. Por isso vivo numa guerra infernal e infinita comigo mesma, sem saber se terá fim e quando será o fim. Talvez dure enquanto eu viver, talvez acabe ano que vem.

E a solidão me dá medo, porque sei o quão dolorido é estar sempre sozinha. Sinto falta daquela ilusão de achar que tinha alguém do meu lado, não sei quando isso aconteceu de verdade, não me lembro. Talvez eu sofra de amnésia, quero acreditar que seja isso, porque é menos doloroso. Não lembrar é bom, mas a falta que a falta faz machuca, tira o melhor de mim e me tranca num buraco sem saída. Não quero viver em busca da plenitude, só quero ser feliz comigo e amada por alguém, e assim ser feliz ao seu lado também, e finalmente pôr fim a essa guerra.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário