a dor da solidão e a angústia de viver


Hoje me sinto melancólica, triste e cansada. A única coisa que queria era ser ouvida e ser compreendida, mas isso parece algo impossível de acontecer.

Parece que minha sementinha podre criou raízes e deixou infértil todo o terreno. É estranho como deixei isso acontecer, me sinto incapaz de mudar minha própria vida.

Muitas vezes não sou compreendida, ninguém me entende ou tenta entender, por isso nunca desabafo ou falo tudo que estou sentindo.

Nesses últimos anos cometi muitos erros, magoei muitas pessoas e deixei de ser quem eu era. Uma parte de mim se foi assim que comecei a fazer coisas que sempre julguei injustas e erradas.

Talvez a minha impulsividade tenha colaborado para tudo dar errado, me fazendo ser mais ansiosa. Quando estou no meio de uma crise as consequências somem,  a adrenalina aumenta e eu tomo a decisão errada. Porque naquele momento era a única opção para me sentir melhor.

De ansiedade em ansiedade me tornei alguém solitária, que prefere ficar só do que incomodar os outros com suas aflições. É melhor guardar para si do que contar algo que o outro não vai entender nem compreender.

A solidão tirou de mim a vontade de viver, de experienciar, de sentir, de realizar. A solidão tirou de mim a melhor parte, mandou embora a esperança.


Julia Ismara
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário