Write about you

"I will"

Eu ia escrever sobre você, mas de novo me veio aquela confusão. Eu não sei ao certo o que dizer; quero gritar pro mundo o teu nome e em seguida dizer que será pra sempre nós, mas também quero ficar na minha e guardar esse sentimento tão louco que é amar.
Calma, eu sei que é cedo demais pra falar de amor, mas veja bem, meu bem, nunca é cedo demais pra amar alguém. Não quero que pense que sou louca, porque sou louca só por chocolate e você não é feito de cacau pra eu te devorar assim. Te quero, mas te quero aos poucos, bem manso. Só não demore, porque eu corri essa maratona descalça e meus pés cansados querem um lugar pra repousar. Deixa eu fazer morada em você, porque seu lugar no meu peito já está feito, é só abrir a porta. Mas quando entrar prometa não fazer bagunça e depois fugir, porque se essa porta for fechada você nunca mais terá a chave de volta.
Não perca mais tempo, meu bem, porque ele corre e não volta atrás. Vem ser meu abrigo, me deixa navegar no brilho dos teus olhos, vem fazer morada em mim. Vamos enfeitar todos os domingos e viajar o mundo num balão. Vamos ser felizes juntos até que o "nós" deixe de existir.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário