Saída Fotográfica em SP

Foto: tumblr


Olá gente! Queria pedir desculpa por esses dias sem post, a minha vida está uma loucura desde que cheguei de viagem. Essas três semanas estava resolvendo os negócios do emprego e logo terei menos tempo pra escrever aqui, mas prometo que arrumarei um horário pra falar besteiras e meu dia a dia. haha

Então, o post de hoje é sobre um projeto. Eu sigo um moço no instagram que resolveu fazer uma "saída fotográfica". Na hora eu comentei, perguntando se quem não tinha câmera e conhecimento nenhum podia participar e a resposta dele foi sim, o que me deixou muito animada. Quem me conhece sabe que eu amo tirar foto, tanto minha como de outras pessoas ou paisagem, mas eu não tenho uma câmera semi profissional e nem um celular bom, mas faço o que posso. Enfim, esse projeto está previsto para junho ou julho e será num domingo. O roteiro é indefinido por enquanto, a ideia é tirar fotos da cidade com um tema bem abrangente, mas sem modelos. Isso pra que não fiquemos limitados à algumas pessoas em específico, e sim aos lugares e ao que fizer a composição do ambiente. A ideia em si é começar no ponto A bem cedo e terminar no ponto E umas 19h, passando pelos pontos B, C e D. Está na lista de sugestões de lugares: o centro velho, centro novo, Vila Madalena, Liberdade, Bela Vista e alguns parques e jardins espalhados por essa selva de pedra que é São Paulo.O mais legal é que todos que participarem poderão adquirir uma camiseta para sempre se lembrarem desse dia (que eu não vejo a hora de chegar).

As informações são poucas, os locais ainda estão sendo decidido. Até o final da semana eu informo vocês ou se preferirem vão ao instagram do Ginho Kira e pede para ser adicionado ao grupo do wpp.
Quem puder divulgar a saída fique a vontade e deixe sua sugestão aqui em baixo sobre lugares para serem fotografados.

Beijos mil galera, até o próximo post! xoxo
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário