A vida têm que ser vivida, senão não vale a pena!

Eu queria conversar, aquela troca de palavras e histórias sem contexto que todo mundo tem, mas neste momento me encontro sozinha. Parece algo tão surreal e de outro mundo ter alguém pra conversar, apenas conversar. Isso me faz acreditar cada vez menos em quem diz que "estará para sempre aqui". Afinal, "para sempre" até quando? Só quando lhe convém? Só quando você precisa de alguém? Pode até parecer egoísmo da minha parte, mas sempre que procuro alguém não encontro ninguém.

Só estou aqui escrevendo porque a angustia que há dentro de mim cresce um pouco mais a cada dia, e isso está me sufocando. Sinto que desse jeito não vou muito longe, até porque não se vive sem respirar e todo esse sofrimento que me assola me tira o ar.

Só existe duas pessoas nesse mundo que sabe tudo o que sinto e o que to querendo dizer; infelizmente uma não se encontra mais entre nós, mas está pra sempre comigo no meu coração, e a outra é minha psicóloga. Sou muito grata a minha psicóloga pelo trabalho que estamos fazendo juntas.
Eu queria ser normal, sentir menos as coisas, ser menos intensa, sabe? Esse lance de ser 8 ou 80 foi a pior coisa que já inventaram.

Não dá. Não consigo me importar menos ou sentir menos. Isso parece tão errado, não sei explicar direito porquê, mas toda vez que houve sentimento demais (bom e ruim) não deu certo no final. As pessoas se sentem intimidadas quando encontram alguém igual a mim, que é tão constante que não dá pra acompanhar. É como se fosse uma ponte que está quebrada no meio e pra você conseguir chegar do outro lado tem que acelerar e não ter medo de cair, porque você sabe que vai chegar lá. Mas não é isso que acontece, ninguém de fato pula o buraco na ponte, a maioria dá meia volta ou não pega impulso suficiente e cai.

Mas não posso me desesperar, devo acreditar que em algum lugar meu jeito de ser não é errado e alguém vai me notar e me aceitar. Perder a esperança é a mesma coisa que morrer e continuar vivo, mas se for pra estar vivo não quero me sentir sem vida.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário