Efeito kamikaze


"O que fazer a partir de agora?" pergunto-me todos os dias após acordar. Sobreviver dia após dia tem se tornado o mais difícil obstáculo proposto pela vida, a desmotivação me acompanha a cada passo e a solidão só aumenta. Sinto que me perco a cada esquina dobrada, a cada olhar cruzado, a cada aperto de mão dado. A ansiedade decidiu me visitar, fez meu coração bater tão rápido e minhas pernas tremerem, que eu só tinha vontade de deitar no chão e permanecer ali até o mundo parar. E tudo girava, as horas não passavam e eu não tinha controle sob meu corpo. Neste momento de crise me senti pequena e desprotegida. Um súbito desejo de não querer estar viva preencheu meu corpo e não me deixou com medo. Nem a faculdade, nem meus amigos, nem nada que eu sempre amei, me dá forças pra continuar aqui. Vontade de jogar tudo para o alto e desistir. Será que alguém sentiria falta? Sei lá.

Julia Ismara
Share:

2 comentários:

  1. Senti cada palavra dita, a ansiedade é uma coisa muito complicado, entendo perfeitamente quando se tem boas intenções mas observamos o mal nos outros que é tudo por interesse pessoal, desmotiva eu sei e começa a nos parecer que nada faz sentido não optemos respostas concretas para os nossos problemas mas não nos podemos desculpar, parar é morrer! Problema é aquilo que nos limita , o resto é adversidades. tamos vivos ou não? Temos que também usar o logico também pra alguma coisa, já fomos felizes antes , não somos agora porque? temos que nos autoanalisar e saber do nosso valor próprio que é o mais essencial, nos somos uma alma conectada ao teu corpo e mente fala contigo própria descobre te a ti e quem realmente és , isso te encaminhara pro teu propósito para a vida. Força tu és incrível todos temos o poder e a liberdade de nos expressar e lutar na vida.A verdade e essa vivemos numa realidade onde o espaço e o tempo abre um complexo multidimensional e muitas coisas que se passam a nossa volta não temos consciência nenhuma , estamos em modo automático , manipulados , a dor contemporânea do sofrimento humano de não ter a paciência de entender o desconhecido e não aguentar o sofrimento. Mente aberta e uma expressão para matar o ego, uma energia espiritual que nos prende da nossa verdadeira essência . Agora entendo porque da importância do teatro la das alturas dos gregos , estamos todos presos a uma alucinação em massa, a tentar ser imagens divinas que não somos e todos fazemos parte do mesmo planeta , mas cada um tem a sua realidade mas não podemos ser egoístas , temos o direito a liberdade desde que não interfira com a paz do outro. Se sentes que algo te deixa incomodado sem justificação e ilusões da nossa mente, elas iram aparecer e nos só temos de batalhar com elas porque nos(alma) não é os nossos pensamentos , a nossa alma é a nossa intenção. Lembra te demónios sempre nos tentaram consumir a alma ( isto é o caminho mais fácil , a tentação do diabo) aquele que prejudica os outros pra podermos nos safar. E ninguém pode apontar o dedo a ninguém somos imperfeitos TODOS , só que também temos amenesia e esquecemos...

    ResponderExcluir
  2. muitas vezes também me deparei com a vontade de acabar com a vida e se alguem ia sentir a minha falta , mas primeiro estar vivo e consciente e uma dadiva , so conseguimos dar valor se tiver a passar essa dificuldade ou virmos alguem de quem gostamos passar, que se foda a opinião dos outros nem sao verdadeiros com eles prorprios uma pessoa forte é aquela que faz um esforço em busca da verdade por mais dura que seja a batalha , manter a palavra e dignidade como pessoas . A realidade pode ser facilmente distorcidas com mentiras e jogos, dai nada ser concreto , dai o teatro que fazemos na nosso vida , dai as modas (tudo no geral ,ciencia religioes gastronomia) para desculpar os nossos atos , dai a filosofia do ying e yang que o bem e o mal estao numa corrida no mesmo sentido e nenhuma vai chegar primeiro, isto é, nao devemos culpar nada nos(alma) ou exterior, devemos moldar as nossas necessidades a nossa liberdade já como referido "desde que nao interfira com a paz de alguem". Só aprenderemos com paciência e quando entender o verdadeiro significado das expressoes lamechas e touche que ouvimos no dia a dia, é repetitivo mas ainda nao chegamos la, so quando experienciarmos. E todos os dias do nosso uma energia que eu nao sei descrever mais do que universal e divina , move a complexidade desde sistema multidimensional que é nos representada pela absorção de todos os nossos sentidos em conjunto pralem da visão , sentir, observar também com o coraçao e nao associar apenas o logico a aquilo que nos e mais conveniente. Tentar chegar a verdade que esta incumprida pelo segredo. E engolir orgulho vai ter de ser quando te deparares com o que nao te faz sentido, porque eles nao querem dar ao trabalho de ver a tua realidade e egoismo do ego o pessoa no final de contas e so beneficio próprio,toda a gente tem um proposito nada é indeferente tudo conta , do negativo ao infinito e mais alem.

    ResponderExcluir