Meio dia
Um dia amargo e sem cor, assim foi desde a hora que acordei. Uns sorrisos forçados quase por obrigação. O tempo passava numa lentidão que até uma tartaruga ganhava essa corrida. Um vazio enorme se fez presente, nem mesmo a fome fez questão de atrapalhar, só a tristeza e a certeza de estar só e tudo que eu tinha vontade era de chorar. Não fiquei estressada nem irritada, apenas triste. Odeio me sentir assim, parece que a tristeza faz morada no meu peito e o faz esvaziar. Me sinto tão só, tão esquecida, tão ignorada. A vida tem dessas, te deixa na pior quando menos se espera.
Como da última vez, meu coração gritou por ajuda, apenas o vazio da solidão estendeu a mão.
Tudo o que eu queria era vomitar esse vazio de dentro de mim, mas ele é tão persistente que minhas tentativas são em vão. E lá se vai mais um dia perdido e cheio de solidão.


O foda é ver a vida passar e continuar todo dia desse jeito... Mais foda ainda é vc esperar que algo mude sem fazer nada pra mudar (oq é o meu caso). Como vc disse... mais um dia.
ResponderExcluirUm ciclo que se repete a cada dia e que parece não ter fim. Mesmo quando tentamos fazer algo pra mudar, nunca parece ser suficiente....
ExcluirQuem diria que a funcionaria mais linda do Pão de Açucar tem um grande talento para escrita s2
ResponderExcluir