Amor a primeira música: The Neighbourhood



 No post de hoje, venho mais uma vez deixando o ciúmes de lado e procurando palavras para falar de mais uma banda que adoro, e que nunca sai da minha playlist : The Neighbourhood ou The NBHD.

The Neighbourhood é uma banda Americana de indie rock, formada em 2011, seus integrantes são : Jesse Rutherford ( vocal), Jeremy Freedman ( Guitarra), Zach Abels (Guitarra),Mikey,Margott (Baixo), Brandon Fried (Bateria).
Desde sua formação em 2011 o The NBHD lançou três Eps :'' I'm Sorry...'', e ''Thank You'' em 2012, e  The Love Collection em 2013,e um álbum, ''I Love You'' em abril de 2013.


Sou completamente apaixonada por bandas com letras marcantes, e não deixei passar em branco quando estava passeando na rede social We Heart It, e vi um trecho da música Afraid.
Logo fui procurar, adorei de primeira, depois escutei outra, e outra... e quando vi eu já havia escutando o álbum, ‘’I Love You’’ inteiro!



Não se surpreenda se quando digitar o nome dessa banda no Google todos os vídeos e imagens oficiais que aparecerem logo no inicio forem preto e branco. Esse é o tema da banda. Isso que me fez se amar essa banda.  O fato dela ser completamente preta e branca, desde os vídeos até a capa do álbum e dos Eps, e essa temática linda acompanhada de letras  lindas e carregando uma energia sexy em todas as musicas.


‘’As pessoas associam muito uma vibe sexual a nossa música e creio que é algo normal, embebido no ser humano. Acho essa vibe honesta, natural, muito preto no branco’’ Jesse Rutherfod, vocalista da banda.

No final do ano passado, dia 28/11 a banda lançou uma mixtape chamada ‘’#000000 & #FFFFFF ‘’ ( códigos das cores preto e branco respectivamente); e ao escutar o EP, notei amadurecimento da banda, desde as letras até mesmo a produção, e apesar de ainda preferir o albúm I Love You um milhão de vezes, não posso deixar de indicar que ouçam.

Ouçam e entrem nesse mundo preto e branco, se apaixonem por esse ar sensual do THE NBHD e não esqueçam de comentar aí embaixo quando isso acontecer.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário